Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problema nota log

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gian Toledo WIC003




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2011

Problema nota log Empty
MensagemAssunto: Problema nota log   Problema nota log EmptySeg Abr 18, 2011 5:17 am

Olá senhores,

Realizei meu primeiro voo pela WIC. Quando enviei o log, não sei por que, mas minha TD (touch down) não foi, ficando com 0 fpm. Creio eu, que por isso, acabei perdendo 30 pontos no meu log (não sei ao certo, pois não consigo ver o log).
Não sei o que houve com meu fsacars, por ter dado essa pane, porém, caso seja por isso o motivo da perda de pontos, peço-lhes que por gentileza, reavaliem o log para que eu não fique com a nota média ruim. Caso não tenha sido isso, me digam o que foi estrapolado no voo, por favor!

Cordialmente,
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Problema nota log Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nota log   Problema nota log EmptySeg Abr 18, 2011 8:32 am

Gian Toledo WIC003 escreveu:
Olá senhores,

Realizei meu primeiro voo pela WIC. Quando enviei o log, não sei por que, mas minha TD (touch down) não foi, ficando com 0 fpm. Creio eu, que por isso, acabei perdendo 30 pontos no meu log (não sei ao certo, pois não consigo ver o log).
Não sei o que houve com meu fsacars, por ter dado essa pane, porém, caso seja por isso o motivo da perda de pontos, peço-lhes que por gentileza, reavaliem o log para que eu não fique com a nota média ruim. Caso não tenha sido isso, me digam o que foi estrapolado no voo, por favor!

Cordialmente,

Bom dia Gian!
Seja bem vindo a família Wings Airways!
Realmente ocorreu um erro na geração do seu log pelo FSAcars.
Vou fazer alguns ajustes aqui para não prejudicar seu rating mas solicito que delete completamente o diretório de seu fsacars e o reinstale. Também seria interessannte verificar o FSUIPC.DLL.
Enquanto isso o amigo pode voar tranquilamente.
Bons voos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Problema nota log Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nota log   Problema nota log EmptySeg Abr 18, 2011 8:58 am

Retificando:
Gian apague tudo que disse anteriormente.
O Problema não esta em seu log. Não é necessário reinstalar o fsacars.
Não verdade o problema interno aqui causado por ajuste que estamos fazendo no admim da cia. É temporario e pode afetar outros pilotos. Em algumas horas os ajustes serão concluidos e a dificuldade em acessar logs se acaba.
Quanto ao rating estará disponivel na revalidação do log.
Bons voo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Problema nota log Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nota log   Problema nota log Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema nota log
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema FS9
» problema dos logs fsacars...
» problema da carga .....
» Problema ao reservar voo
» Erro ao enviar log

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: OPERAÇÕES-
Ir para: