Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 problema da carga .....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

problema da carga ..... Empty
MensagemAssunto: problema da carga .....   problema da carga ..... EmptySáb Jan 08, 2011 8:33 pm

boa a todos os cmtes. ja realizei tres vôos, segundo que os dois primeiros, cometi falha na configuração de peso. o terceiro já resolvi o problema,
obtendo rating de 100%. acontece que já observei outros cmtes. com hora aproximada a minha, que tem indicaçao da carga transportada.no meu caso
até agora , continuo com zero de carga transportada. alguem poderia me informar o problema? no LoaderManager da pmdg, tenho configurado total
de carga. pax zero. agradeço a ajuda. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

problema da carga ..... Empty
MensagemAssunto: Re: problema da carga .....   problema da carga ..... EmptyDom Jan 09, 2011 10:27 am

reginaldo gomes escreveu:
boa a todos os cmtes. ja realizei tres vôos, segundo que os dois primeiros, cometi falha na configuração de peso. o terceiro já resolvi o problema,
obtendo rating de 100%. acontece que já observei outros cmtes. com hora aproximada a minha, que tem indicaçao da carga transportada.no meu caso
até agora , continuo com zero de carga transportada. alguem poderia me informar o problema? no LoaderManager da pmdg, tenho configurado total
de carga. pax zero. agradeço a ajuda. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Bom dia Reginaldo.
Primeiramente seja muito bem vindo a Wings Airways. Espero que sua carreira em nossa cia seja prazerosa e duradoura.

Acabei de analisar todos os seus logs.
A amigo não tem informação de carga nos seus registros porque não vem preenchendo o campo cargo no fsacars. Em nenhum dos logs existe a informação de carga embarcada.

O amigo deve ao realizar uma operação de voo o amigo deve seguir os seguintes passos:

Gerar uma escala reservando um voo no despacho operacional
preparar seu voo no fs
abrir o fsacars e clicar em (flight from va) para importar os dados da escala para seu fsacars.
PREENCHER MANUALMENTE NO FSACARS OS CAMPOS AEROPORTO ALTERNATIVO E A CARGA EMBARCADA EM KG (EX: 10 TONELADAS = 10000)
CONFIRMAR A AERONAVE NA LISTA DO FSACARS PARA AJUSTE DO PREFIXO
CLICAR EM START FLIGHT
Iniciar seu voo normalmente
Concluir o voo normalmente
Clicar em stop flight no fsacars e em send log para envio do voo.


problema da carga ..... Fsacar10

É um procedimento rapido logo o amigo acostuma.
Não esqueça de preencher o campo cargo. Avião voando sem carga é prejuizo.
O efoqa penaliza voo sem informação de carga.

Abs
Bons voos.

WIC001
Presidente
Wings Airways
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
 
problema da carga .....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema nota log
» problema dos logs fsacars...
» Problema na pintura do 777
» Problema Com MD11
» Problema ao reservar voo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: OPERAÇÕES-
Ir para: