Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 problema dos logs fsacars...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

problema dos logs fsacars... Empty
MensagemAssunto: problema dos logs fsacars...   problema dos logs fsacars... EmptyQua Jan 12, 2011 1:34 pm

boas. hoje estive vendo meu logbook, e verifiquei que alguns vôos não enviei, pois, no fsa , eu (refused). e não enviei, como eles foram aparecer em
meu logbook ? se havia cancelado ? tambem nunca salvei nenhum deles , caso nao quisesse envia-los assim que terminasse o vôo. agora por causa deles, fiquei com um rating péssimo. poderia serem excluidos, deixando somente os meus primeiros 6 vôs iniciais, uma vez, que ou outros, nao havia enviado? obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

problema dos logs fsacars... Empty
MensagemAssunto: Re: problema dos logs fsacars...   problema dos logs fsacars... EmptyQui Jan 13, 2011 2:31 pm

Boa tarde!

Provavelmente isso aconteceu por que você não enviou, mas também não apagou os logs. O FsAcars vai salvando todos os seus logs automaticamente num arquivo e quando você enviar, todos os logs acumulados serão enviados. Então se você quiser descartar algum log terá que apagar um arquivo com extensão ".dat" dentro da pasta do programa. Lembrando que apagando o arquivo, todos os logs acumulados serão perdidos.

Não é recomendado deixar acumular logs para enviar, pois se houver alguma incompatibilidade entre os logs e a sua escala de vôo, ou algum problema do FsAcars mesmo você pode perder os logs...

Bons vôos!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

problema dos logs fsacars... Empty
MensagemAssunto: resolvido..   problema dos logs fsacars... EmptyQui Jan 13, 2011 5:09 pm

obrigado. logicamente este foi o problema, que ocorreu. o interessante é que antes de tudo ocorrer, sempre verifiquei se havia logs's gravado, e
realmente nao consegui encontrar a bendito arquivo . neste momento, fui ate onde está o fsacars, entrei na pasta e não tem nada de arquivo .dat.
deveria ter, nem que estivesse vazio. será que no momento que foram enviados os gravados, que não gravei, a pasta é cancelada. Neutral Neutral Neutral
e quanto aos vôos que nao queria enviar, e acabaram no meu log, não poderia ser descartados, para não prejudicar meu rating??? mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

problema dos logs fsacars... Empty
MensagemAssunto: Re: problema dos logs fsacars...   problema dos logs fsacars... EmptySáb Jan 15, 2011 1:25 pm

reginaldo gomes escreveu:
obrigado. logicamente este foi o problema, que ocorreu. o interessante é que antes de tudo ocorrer, sempre verifiquei se havia logs's gravado, e
realmente nao consegui encontrar a bendito arquivo . neste momento, fui ate onde está o fsacars, entrei na pasta e não tem nada de arquivo .dat.
deveria ter, nem que estivesse vazio. será que no momento que foram enviados os gravados, que não gravei, a pasta é cancelada. Neutral Neutral Neutral
e quanto aos vôos que nao queria enviar, e acabaram no meu log, não poderia ser descartados, para não prejudicar meu rating??? mais uma vez obrigado.

Boa tarde Reginaldo
Claro que sim meu amigo.
Não foram descartados ainda pq eu não estava online. Estou em viagem e retornarei na segunda.
Fique tranquilo que não será prejudicado em seu logbook.
Envie um e-mail pra mim dizendo quais log devem ser descartados que eu deleto eles assim que voltar. Ai o sistema atualiza seu rating automaticamente.

Envie para:
contatowings@voewings.net

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





problema dos logs fsacars... Empty
MensagemAssunto: Re: problema dos logs fsacars...   problema dos logs fsacars... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema dos logs fsacars...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao enviar log
» Problema com Flight Simulator 2004 e FsAcars
» Problema ao reservar voo
» Problema nota log
» ATUALIZAÇÃO DO FSACARS 09/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: OPERAÇÕES-
Ir para: