Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problema Com MD11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anderson




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptyTer Out 19, 2010 4:29 pm

Boa Galera Venho aqui Pedir a Ajuda de alguem Que entenda do Md11 ,ja pedi ajuda no Forum Da IVAO e os cara nao conseguiram ajudar... Ele tem um Problema No Elevator
ja reinstalei no FSx e acontece o Mesmo Problema , nao sei que @@@@@ pode ser mais nao da pra pilotar ele, por que quando tu puxa o Manche pra ele Subi Ele trava e fica com o elevator travador e vise versa e por isso nao subida de cruzeiro ele sobe uns 1000 Ft e volta e na hora do pouso Mad Mad Mad intão se alguem Souber ajudar eu agradeço.... Lembrando Ja tentei o Att dele da PMDG meu fs Buga Ja calibrei o joystick.... traduzindo to dessesperado. T+
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Win002

Bruno Win002


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 44
Localização : BH MG

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptyTer Out 19, 2010 8:07 pm

Olha, voo de MD-11 a muito tempo, já tive varios problemas com ele, mais nunca vi esse. Realmente, o MD-11 e chatinho, com meu grande amigo Marcos, não funciona de jeito nenhum. rsrs
Faz o seguinte, desinstala ele, deleta todos os arquivos PMDG que sobrarem no FSX e depois limpe o registro, ai tenta instalar novamente, já tive problemas com ele que so resolvi assim.
Depois me fala se deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptyQua Out 20, 2010 10:48 am

Ja Formatei ate o PC pra instala ele mais nada... eu todo Feliz ahh agora vou voar com o Bixão ^^ Qui nada. uns tempo atras eu tava tendo problema com o A/t dele mais dai parou.
Eu vou Tentar instalar na casa do meu primo pra ve se acontece isso. T+
Ir para o topo Ir para baixo
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptyQui Out 21, 2010 11:37 am

Anderson, qual o seu sistema operacional?
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptyQui Out 21, 2010 7:54 pm

Uso o Windows 7... E so pra Constar meu MD11 e Piratex
Ir para o topo Ir para baixo
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptySex Out 22, 2010 3:08 pm

Anderson,

pirataria vai contra o nosso regulamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 EmptySex Out 22, 2010 4:40 pm

Fazer o Que Eu nao tenho 140 Pila pra da em um PMDG e nao sei como compra do exterior Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema Com MD11 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com MD11   Problema Com MD11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema Com MD11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na pintura do 777
» Flaps MD11 vs. Acars
» Algumas do MD11 mundo afora
» problema FS9
» Erro ao enviar log

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: AERONAVES-
Ir para: