Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvidas sobre a Wings Airways

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucas95




Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/05/2010

Duvidas sobre a Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre a Wings Airways   Duvidas sobre a Wings Airways EmptySeg maio 03, 2010 4:47 pm

1º - Posso realizar vôos que a origem ou destino não esteja presente na pagina "Destinos"?
2º - Como faço para calcular a opção "Cargo" do FsAcars?

Obrigado desde já,
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
WIC030 - Danillo

WIC030 - Danillo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31

Duvidas sobre a Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a Wings Airways   Duvidas sobre a Wings Airways EmptyTer maio 04, 2010 1:27 pm

1º voce pode voar pra onde voce quizer.
voar para um aeroporto que nao esteje na pagina de destino, este voo era classificado com Fretamento, ou charter. Tanto faz a nomeclatura.

2º Voce nao calcula a opção Peso no FsAcars,
Ele e para voce colocar o quanto de carga que voce pode levar sempre respeita o FOQA da aeronave.
Os FOQA das aeronaves da Wings esta na parte de operaçâo

http://www.voewings.net/operacao.htm

Marcos me corrige se tiver algo errado beleza..

Qualquer duvida em no grup da Wings pelo msn
Ou adiciona eu =D que eu posso te ajudar
danillo.machado16@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Duvidas sobre a Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a Wings Airways   Duvidas sobre a Wings Airways EmptyQua maio 05, 2010 1:01 am

WIC030 - Danillo escreveu:
1º voce pode voar pra onde voce quizer.
voar para um aeroporto que nao esteje na pagina de destino, este voo era classificado com Fretamento, ou charter. Tanto faz a nomeclatura.

2º Voce nao calcula a opção Peso no FsAcars,
Ele e para voce colocar o quanto de carga que voce pode levar sempre respeita o FOQA da aeronave.
Os FOQA das aeronaves da Wings esta na parte de operaçâo

http://www.voewings.net/operacao.htm

Marcos me corrige se tiver algo errado beleza..

Qualquer duvida em no grup da Wings pelo msn
Ou adiciona eu =D que eu posso te ajudar
danillo.machado16@hotmail.com

Você esta correto amigo Danilo.
E eu aproveito para agradecer a cobertura ai na ajuda aos novos WICs. Ja que ando meio na correria na produção de nosso novo website.
Obrigado mesmo.

Quanto aos vôos o piloto wic é livre para voar de onde e para onde desejar.
A classificação do voo é feita em seu lançamento no sistema.
Para o piloto não existe diferença. Mas para a empresa sim existe bastante diferença.
Na Wings Airways simulamos a vida financeira de uma cia real. Passei meses pesquisando custos e balanços de empresas reais para entender a relação de custos e preços praticados na aviação real para levar a Wings ao maior nível de realismo possível em uma virtual Airways que presa acima de tudo a liberdade para voar. È uma disputa ferrenha entre o realismo e a liberdade da simulação. Mas creio que a Wings conseguiu estabelecer uma simulação atraente e equilibrada nesta relação.
Quando um piloto decola para realizar um voo regular ele esta geralmente partindo de uma base a outra ou de um ponto ate uma base. O deslocamento de uma aeronave para aquele voo é mínimo ou nulo. Logo o custo operacional daquele voo é menor.
Quando um piloto decola para fazer um fretamento este custo operacional é mais elevado, pois existe o custo de dois deslocamentos com suas taxas e tudo mais.
Esta relação de custos que varia de acordo com a modalidade de cada vôo.
Assim como os custos os preços cobrados também são diferentes para cada modalidade de vôo. Um kg de carga transportada num vôo regular chega ser 70% mais barato do que um kg de carga transportada em um frete especial.
A diversidade de operação equilibra as finanças assim um fretamento feito a milhares de milhas de uma de nossas bases que poderia ser uma operação prejudicial ao caixa da empresa é compensado por uma operação entre bases.
Na página do financeiro existem gráficos que desenham esta relação de custo x receita por modalidade de vôo.
Assim como o piloto decide qual vôo fazer ele também decide o quanto de carga vai transportar. Às vezes é mais realista decolar com pouca carga do que decolar full cargo.
Os amigos que fizeram o frete especial para Quito SEQU sabem que é impossível decolar lotado ali. O piloto avalia as condições para o vôo e decide como será a melhor posição para a sua operação dentro dos limites FOQA. Só não pode decolar vazio. Avião de carga só tem motivo para voar se for para transportar algo. Nem que seja um container apenas. Mas zerado é log penalizado.
O piloto decide muita coisa na vida da Cia. Ele é o fator principal na Wings
Bom vôo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre a Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a Wings Airways   Duvidas sobre a Wings Airways Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre a Wings Airways
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 ANO DE WINGS AIRWAYS!!!
» WINGS AIRWAYS NO ORKUT
» Tracking Wings Airways
» Furo! Wings Airways
» Winglets nos B763F Wings Airways

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: GERAL-
Ir para: