Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tracking Wings Airways

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Tracking Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Tracking Wings Airways   Tracking Wings Airways EmptyQui Mar 25, 2010 3:19 pm

Tracking Wings Airways

A Wings Airways acaba de disponibilizar o seu Tracking. Trata se de uma página de nosso site onde os pilotos Wings podem acompanhar em tempo real todos os vôos WIC que estão ocorrendo naquele instante pelo mundo. O mapa mostra todos os vôos realizados em ambiente online (IVAO e VATSIM) e também os vôos offline. Desde que o piloto esteja com o computador conectado a internet no momento do vôo.

Para figurar em nosso Tracking o piloto deve atualizar o seu fsacars baixando novamente o arquivo de personalização (WIC0000.zip) disponível em sua aérea restrita e substituir com ele os arquivos na pasta do fsacars. Após esta atualização favor abrir o fsacars e verificar as configurações de Mail configuration. Elas devem estar como exemplificado nesta minha screen em nosso fórum (https://voewings.forumbrasil.net/fsacars-f4/erro-ao-enviar-log-t31.htm) para que não haja problemas no envio do log para nosso sistema.



Vejo vocês no nosso tracking!



Bons vôos a todos!



Presidente

Wings Airways
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Cmte. Canever - WIC014




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2010

Tracking Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Tracking Wings Airways   Tracking Wings Airways EmptyTer Abr 06, 2010 8:20 am

Caro Magalhães,

Para meu voo aparecer no itens "voos neste momento" devo fazer algum procedimento extra no FSACARS pois conforme instrução lida no post acima não funciona. Estou voando offline porem nao apareço nos voos quando consulto o site.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Tracking Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Tracking Wings Airways   Tracking Wings Airways EmptyTer Abr 06, 2010 10:27 am

Cmte. Canever - WIC014 escreveu:
Caro Magalhães,

Para meu voo aparecer no itens "voos neste momento" devo fazer algum procedimento extra no FSACARS pois conforme instrução lida no post acima não funciona. Estou voando offline porem nao apareço nos voos quando consulto o site.

Obrigado
Olá Canaver
Seja bem vindo meu amigo.
Olha para seus vôos serem rastreados em nosso tracking basta mesmo você baixar o wic014.zip na sua area restrita e descompactar seus itens na pasta do seu fsacars. Apenas isto. Ocorre é que devido a configurações pessoais do windows algumas vezes deve-se reconfigurar o server-mail que o fsacars utiliza para enviar logs. Ocasionando com isto a não envio do log pelo fsacars. Para resolver isto basta conferir a configuração do server-mail dentro do fsacars e deixala como na figura que postei no tópico do fsacars.
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Sobre o Tracking. Ele rastreia todos os vôos online e offline desde que seu computador esteja ligado na internet. Entenda como vôo online todos aqueles realizados em redes online (VATSIM e IVAO ou Multplayer) e como vôos offline vôos fora destes ambientes com vôos vetorados diretamente pelo atc do fs.

Atualize novamente o fsacars, verifique sua configuração de mail e observe suas configurações de internet, firewall e antivirus. Se estiver td ok vc será rastreado assim que acionar o fsacars.
Abraço
Entre em nosso grupo no msn.

Magalhães
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Tracking Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Tracking Wings Airways   Tracking Wings Airways Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tracking Wings Airways
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 ANO DE WINGS AIRWAYS!!!
» WINGS AIRWAYS NO ORKUT
» Furo! Wings Airways
» Duvidas sobre a Wings Airways
» Novo site Wings Airways

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: NEWS WINGS-
Ir para: