Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador! Empty
MensagemAssunto: Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador!   Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador! EmptySáb Out 23, 2010 11:08 am

Wings Airways



Boa Tarde
A Wings Airways parabeniza a todos os seus pilotos pelo dia da aviação e do aviador. Acreditamos que cada um de nossos pilotos é um apaixonando por voar e como piloto virtual cada um vive um pouco mais desta paixão.
O amor por voar também move a Wings Airways que trabalha sempre para que você seja livre para voar.
Bom voo a todos!

Presidência
Wings Airways
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Lucas Gabardo

Lucas Gabardo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2010
Localização : Curitiba - PR

Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador!   Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador! EmptySáb Out 23, 2010 11:51 am

Parabéns aos aviadores e a nós entusiastas

Imagine que em uma noite estrelada, você está em um aeroporto e vê um avião partindo com as luzes piscando, e você fica olhando enquanto ele decola e vai subindo, se afastando, se afastando, se afastando para cada vez mais e mais longe, até que finalmente ele parece ser apenas mais uma estrela no horizonte, misturado às muitas estrelas que brilham no céu... e você diz: " Pronto! Ele se foi!". Foi para onde? Foi a um lugar que sua vista não alcança, apenas isto! Mas ele continua tão grande, continua tão bonito e continua tão importante como era quando estava aqui na terra perto de você. A dimensão diminuída está com você, não nele! E naquele exato momento em que você está dizendo: "Ele se foi!" há muitos olhos vendo-o aproximar-se, e outras vezes exclamando felizes: "Ele está chegando!". A minha vida é realmente uma viagem... Dentro da cabine de comando, quantas coisas eu já vi... O céu que hoje para mim é azul, quando eu conheci era apenas preto e branco. As distâncias eram mais longas...Engracado, Encolheram... O que antes era lá, agora é logo ali... Muita gente já viajou comigo, e ao longo dos anos eu enchi muitos albuns de saudade, e o que não pude registrar no papel ficou impresso de forma indelével em minha alma. E por onde andei? Fui tão longe que por vezes vi o horizonte encurvar, voltei e fui, voltei e fui de novo, de novo, de novo... Ouvi "Obrigado!!!" em diversos idiomas, sabe-se la com que sotaque, alguns até meio estranhos, e simplesmente agradeci... Mas a viagem é longa e requer cuidado, não é para iniciantes... Viajo bem acompanhado, guiam-me radares e olhos atentos, também me ninam sorrisos, e braços abertos me esperam bem ali atrás da porta... e quantos mais me esperarão? Daqui de cima já posso ouvir corações acelerados, e vejo nuvens, nuvens que furo e deixo para trás... Não dizem que o céu não tem fim? Pois te afimo com certeza: Não tem mesmo não!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns a todos os pilotos WIC pelo dia da aviação e do aviador!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens piloto WIC
» Todos rumo à África
» Contato pelo MSN
» Varios voo's pelo America
» SRs PILOTOS! COMUNICADO IMPORTANTE / NOVO SISTEMA ATIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: GERAL-
Ir para: