Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011

Ir para baixo 
+3
fabio wic020
henriqueduarte
Magalhães WIC001
7 participantes
AutorMensagem
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySeg Out 18, 2010 4:01 pm

Wings Airways

Frota Wings Airways
A Wings Airways possui uma frota diversificada planejada para suprir as necessidades operacionais globais da WIC.LOG e regionais da Regional Connection e também possibilitar sempre a liberdade de nossos pilotos.
Tornando nossa simulação sempre mais prazerosa.
São atualmente 12 aeronaves sendo:

02 C208F Regional Connection
02 B737C Regional Connection
01 B763F Regional Connection
03 MD11F WIC.LOG
02 MD11F WIC.LOG
02 MD11F WIC.LOG

Ate o fim de 2010 serão 14 aeronaves e ao fim de 2011 este numero chegara a 16 com a entrada em operação dos B748F e A330F.

Nossa frota cresce lastreada por um resultado financeiro pujante obtido pela dedicação de nossos pilotos. Sempre buscando um compromisso com o real, mas nunca esquecendo que somos uma empresa virtual.
O norte da Cia é a satisfação de nossos pilotos. E a nossa aposta para atingir sempre este resultado é o nosso lema. Liberdade para voar.


Presidencies
Wings Airways
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
henriqueduarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySeg Abr 18, 2011 12:17 pm

Sr, sou novo na Empresa, e vou falar a verdade, da frota, so sei operar de verdade o C208F Regional Connection, que sou grande fã e só voo nele na Rede Ivao.

Será que não teria como Ativar um Embraer, pode ser do 135 até mesmo o 195, pq sei voar bastante neles.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySeg Abr 18, 2011 12:37 pm

uma idéia minha seria o A320F , eu até pintei um no modelo WILCO que tem pro FS9 e FSX

A320F Wilco

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 7yJbX

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 6DljX

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EVhLx

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Jpfn4

eu não faria
nada em IFDG, PA , etc ...
pois penso eu no FS9 e FSX
e o Wilco seria padronizado
o que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueduarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySeg Abr 18, 2011 12:54 pm

Show de Bola
vamos ver se conseguimos ativa-la
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySeg Abr 18, 2011 4:20 pm

A escolha de modelos de aeronaves que integram a frota Wings Airways é uma decisão exclusiva do staff Wings Airways. Para se chegar a decisão são avaliados alguns aspectos técnicos e administrativos como por exemplo:
O modelo em questão deve estar atualmente em uso na aviação real em qualquer parte do mundo exercendo a mesma função que exercerá em nossa virtual.
Deve existir a disposição de modelos para os simuladores com as mínimas condições de qualidade e realismo.
O custo de aquisição ou financiamento destas aeronaves deve ser compatível com as condições financeiras em que a empresa se encontra (Custo real divulgado pelo fabricante).
A aquisição não pode afetar o equilíbrio da frota existente. para não causar problemas como altos custos de manutenção por exemplo. Existe um limite para o numero total de aeronaves que nossa virtual comporta.
A utilização desta aeronave deve estar de acordo com o planejamento estratégico geral da empresa ou com a busca de algum compromisso especifico, seja em expansão de mercado ou estratégia de marketing.
Deve haver consenso entre os membros do conselho deliberativo da empresa (Staff).
E por fim deve haver a aprovação expressa do presidente da empresa que é o responsável por zelar pela marca Wings Airways.

Atualmente a frota Wings Airways conta com:
05 unidades do C208F
05 unidades do B737C
05 unidades do B757F
05 unidades do B767F
05 unidades do B747F
05 unidades do B777F
05 unidades do MD11F
E outras 05 unidades do B747-800F que ainda não foram entregues e não estão em uso.
Serão 40 aeronaves ao final de 2011.
Um volume muito grande. Que limita bastante a utilização de novos modelos.

O modelo A320F sugerido pelo piloto Fabio Leal esta sendo analisado com atenção. Porque atente a todas as condições acima e também porque o custo de aquisição de cada unidade é bem pequeno frente a nossa capacidade de investimento. Porem sua real utilização por nossos pilotos caso entre para a frota é o grande entrave a sua aquisição. Não é mais viável a nossa empresa a aquisição de um novo modelo de aeronave se este não for responsável por um aumento de pelo menos 10% no volume de operações registrados.

Eu fico no aguardo da interação de vocês pilotos para conclusão de minha analise.

OBS:
A Marca Wings Airways é um patrimônio. Portanto ninguém esta autorizado a utilizar esta marca em qualquer forma ou ação sem comunicação e autorização prévia do presidente da Wings Airways. O piloto Fabio Leal foi previamente autorizado a criar esta ilustração do A320F com as cores da Wings Airways.

Possuímos a liberdade de voar uma gama enorme de modelos de aeronaves. Devemos esgotar estas possibilidades, nos familiarizando e ate mesmo nos especializando nas possibilidades existentes antes de procurar novos horizontes. Existe um potencial enorme de crescimento de nossas operações com a frota já existente.

Magalhães

Presidente - Wings Airways

Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
RicardoRoda

RicardoRoda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 47
Localização : Curitiba - Pr.

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 10:07 am

Me amparo na seguinte citação do CEO:

O modelo em questão deve estar atualmente em uso na aviação real em qualquer parte do mundo exercendo a mesma função que exercerá em nossa virtual.

Já conversei com o Fabio e informei que se fosse um A330-200F até concordaria, mas A320F eu acho "viajar na maionese".


Fabio com todo o respeito e admiração que tenho por ti. Não vou concordar desta vez. Até mesmo porque dentre todas as aeronaves que voamos na WINGS na relação REAL x VIRTUAL temos excelentes add-ons. Eu tenho o A320 da wilco para o FSX, inclusive fiz a besteira de adquirir o Evolution 2 na ilusão que tudo seria melhor, pois tenho vontade de voltar a voar AIRBUS, mas como não tem nada que preste para o FSX neste modelo(leia-se: complexo)e te digo; a Wilco fez o Upgrade desta aeronave nas coxas... continua péssimo, pesado e tá longe de ser um Leve-d sequer um PMDG da vida. Minha observação para os pilotos é que poucos vão voar esta aeronaves e aí já viu, a aeronave não vai "se pagar".

Eu estou ansioso a espera do B748F... esse sim promete ser um gigante na WIC!

Espero que minha percepção não desanime ninguém mas é a rela situação. A Wings é uma virtual que leva muito à sério a relação REAL x VIRTUAL, principalmente na sua administração, motivo pelo qual eu levo a bandeira da WIC com orgulho perante qq outra VA!

Abraços Wink

Ir para o topo Ir para baixo
R. Borges WIC0021




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2010

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 10:52 am

Bacana Fábio!
Bela textura, muito boa a idéia!
Vou baixar o maravilhoso Wilco A320 aqui pra voar com essa textura feita por você, por sinal, LINDA!
Abraço

R. Borges
021


Última edição por R. Borges WIC0021 em Qua Abr 20, 2011 12:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 11:38 am

RicardoRoda escreveu:

Me amparo na seguinte citação do CEO:
O modelo em questão deve estar atualmente em uso na aviação real em qualquer parte do mundo exercendo a mesma função que exercerá em nossa virtual.

e quem te disse que não existe A320F ?

RicardoRoda escreveu:

Já conversei com o Fabio e informei que se fosse um A330-200F até concordaria, mas A320F eu acho "viajar na maionese".

viajar é ter um A332F , pois seria um gasto inútil , afinal temos o MD-11 e o B763 na frota ...

RicardoRoda escreveu:

Fabio com todo o respeito e admiração que tenho por ti. Não vou concordar desta vez. Até mesmo porque dentre todas as aeronaves que voamos na WINGS na relação REAL x VIRTUAL temos excelentes add-ons. Eu tenho o A320 da wilco para o FSX, inclusive fiz a besteira de adquirir o Evolution 2 na ilusão que tudo seria melhor, pois tenho vontade de voltar a voar AIRBUS, mas como não tem nada que preste para o FSX neste modelo(leia-se: complexo)e te digo; a Wilco fez o Upgrade desta aeronave nas coxas... continua péssimo, pesado e tá longe de ser um Leve-d sequer um PMDG da vida. Minha observação para os pilotos é que poucos vão voar esta aeronaves e aí já viu, a aeronave não vai "se pagar".

vc não concordar não quer dizer que a Wings não terá ele Roda.
Foi uma opnião SUA a discordancia.

aliás, discordou sem Base nenhuma .

e o Wilco pro FSX , discordando eu de vc , achei muito bom .
não é um PMDG , mas é boa a aeronave , voei várias vezes com ele
sem problema algum .

eu acho que não devemos usar a sua má impressão ou má experiencia como base para isso.
o legal é cada um dar a SUA opnião, e sem ser influenciado por ninguem .

e , repetindo uma frase famosa de um dos Staff´s da IVAO "Quer voar um Aribus bom, seja piloto real "
não aceito de forma nenhuma essa exigencia toda em cima do wilco !!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 11:41 am

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 2:52 pm

Aviso:
O esforço é grande para manter um ambiente familiar de amizade entre TODOS os pilotos da Wings Airways. Isso se estende a todos os ambientes onde existam membros da virtual. Em nosso site, nas redes sociais, em redes de voo online, em fóruns e principalmente aqui em nosso fórum.
Saliento que liberdade não é anarquia e estou amparado no regulamento que todos concordaram quando se inscreveram como membro de nossa virtual para agir conforme o necessário para evitar tumultos e atritos desnecessários.

Assim sendo comunico o primeiro e último aviso:

Sr Fabio Leal:
Foi lhe aberta à chance para que o amigo consultasse os demais membros da virtual sobre a sua idéia de sugerir a administração da Wings Airways à utilização de um novo modelo de aeronave. O amigo fez a consulta com uma ilustração muito bonita alias.

Mas se você deseja consultar a opinião dos demais membros DEVE RESPEITÁ-LAS mesmo quando não são as mesmas que você defende.

O que esta sob consulta é se os pilotos das Wings Airways voariam ou não nos A320 Wilco adaptados nos modelos F como existem alguns operando na Europa, Canadá e Japão na aviação real. Não esta sob avaliação o produto Wilco e muito menos se esta decidindo sua utilização na Wings Airways. Lembro que existe um staff responsável por administrar à virtual e é ele quem toma decisões.

Os argumentos descritos pelos pilotos para ilustrar cada resposta positiva ou negativa são opiniões particulares e não cabe a ninguém aqui concordar, discordar ou ainda retaliar de forma agressiva ou debochada.

Por fim aviso que esta minha intervenção (inédita na história deste fórum) não é um debate e não espero uma resposta direta ou indireta, uma opinião ou retaliação que seja. È uma determinação que encerra o assunto. E insubordinação não será admitida em nenhuma hipótese.

Aos membros de nossa família

Espero que o debate volte à normalidade da liberdade total de opinião e expressão atrelada a responsabilidade de cada um sobre o que se escreve.


Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 6:22 pm

Magalhães WIC001 escreveu:
Aviso:
Mas se você deseja consultar a opinião dos demais membros DEVE RESPEITÁ-LAS mesmo quando não são as mesmas que você defende.


eu apenas discordei , é um direito meu discordar do que dizem .
e com isso não desrespeitei ninguem .

Ir para o topo Ir para baixo
WIC48 - Eduardo Farinha

WIC48 - Eduardo Farinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 8:00 pm

Minha opinião é a seguinte: Tá..manero inovar e talz, colocar uma aeornave nova pra versão cargo...mais acho que no caso do A320 fica meio irreal, mais se quiserem inplantar na frota..blz...

Tenho uma sugestão pra entrar na frota:


B727-200F Dreamfleet ou Captainsim pra quem usa...


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 8:44 pm

Vou desabafar aqui

O pessoal está pensando em si mesmo .
e não na empresa.

Pedir B727 porque somente gosta do avião , acho meio egoista.

Eu não sou o maior fã do mundo de Airbus , nunca fui .

E fico IMPRESSIONADO como o pessoal falou sem NENHUMA BASE aqui , e eu que pensei no time ainda fico mal !

no mínimo, antes de falares que A320F não existe, façam uma busca no GOOGLE , ok ?

NOTICIA DE 2009
http://www.flightglobal.com/articles/2009/09/07/331943/aa09-airbus-hopeful-of-landing-first-asian-a320p2f-customer-in-first-half-of.html

NOTICIA DE 2010
http://www.westatlantic.eu/News/West-Atlantic-to-be-A320F-Launch-Customer

entre outras notícias .
http://aviation.vip-blog.com/vip/article/4268742,A320F.html

http://aeroblogbrasil.blogspot.com/2008/11/lan-chile-pode-lanar-o-a320f.html

http://jr.skynetblogs.be/archive/2008/04/08/l-a320f-se-concretise.html

é só se informar mais sobre o assunto .
o A320F já existe .

não em larga escala , mas existe .
e é muito mais economico do que B727 e B732F

mas , foi só um desabafo .
Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQua Abr 20, 2011 11:11 pm

fabio wic020 escreveu:

O pessoal está pensando em si mesmo .
e não na empresa.
Totalmente o contrário, todos estão pensando na empresa, muito mais do que você imagina. Como o Magalhães citou vários pontos são analisados para incluir uma aeronave na frota. Exemplos: custo de manutenção, realismo do modelo, se vai ter demanda entre os pilotos e por ai vai... Não é escolhido por que eu não gosto de tal modelo, ou você gosta...

fabio wic020 escreveu:

Pedir B727 porque somente gosta do avião , acho meio egoista.
Eu acho que isso foi uma sugestão apenas... E vc fez a mesma coisa...

fabio wic020 escreveu:

E fico IMPRESSIONADO como o pessoal falou sem NENHUMA BASE aqui , e eu que pensei no time ainda fico mal !
Até agora só vc se posicionou a favor do A320F. Você é o "time"?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 8:41 am

André WIC025 escreveu:
fabio wic020 escreveu:

O pessoal está pensando em si mesmo .
e não na empresa.
Totalmente o contrário, todos estão pensando na empresa, muito mais do que você imagina. Como o Magalhães citou vários pontos são analisados para incluir uma aeronave na frota. Exemplos: custo de manutenção, realismo do modelo, se vai ter demanda entre os pilotos e por ai vai... Não é escolhido por que eu não gosto de tal modelo, ou você gosta...

e se vc não percebeu eu não sou fan de airbus meu querido ...
o A320F é mil vezes melhor que o B732F e o B727F em todos os quesitos .

André WIC025 escreveu:

fabio wic020 escreveu:

Pedir B727 porque somente gosta do avião , acho meio egoista.
Eu acho que isso foi uma sugestão apenas... E vc fez a mesma coisa...

é diferente
o cara dizer "eu quero 727" de eu dizer "o A320F é melhor para a EMPRESA porque ele tem menos custos de combustível, é
um avião mais novo , fácil treinamento , o leasing tem melhor custo&benefício ...
Sugerir todos podem , mas TEM que mostrar o motivo de escolher A ou B !

André WIC025 escreveu:

fabio wic020 escreveu:

E fico IMPRESSIONADO como o pessoal falou sem NENHUMA BASE aqui , e eu que pensei no time ainda fico mal !
Até agora só vc se posicionou a favor do A320F. Você é o "time"?

não sou "o time" ( isso foi um belo deboche seu, hein ? )
mas joguei pro time , pois como leu acima pro TIME o A320F seria melhor escolha do que B727F e B732F

entenda, por GOSTO e por SABER VOAR eu preferiria mil vezes o B732F !
para MIM ele seria bem mais bacana !

mas para a wings um A320F seria melhor.
mas , parece que não entenderam a necessidade , infelizmente .

a sugestão foi de uma aeronave média para rotas pequenas e médias.
aí , sugeriram um A332F ( que não é médio e não é usado em rotas médias )
nada a ver um A332F , pois tem na empresa o B763F que é do mesmo "naipe" .

aí foram sugerir o B727F , que bebe que nem o joão canabrava, precisa de muito mais cuidados
é uma aeronave antiga , tem menos capacidade de carga que o A320F , precisa de mais pista para pouso
e decolagem , tem menor alcance , etc ...

e depois EU que não pensei no time ?

tá bom .
então pelo visto ninguem quer o A320F , deixa pra lá marcos .

sabendo que , tambem, por ser caro e acima das despesas da empresa
o B727 não virá , esperemos o NGX da PMDG para usarmos então o B737C
no FSX , junto com o iFLy ( ou PMDG ) .

acaba aqui minha participação nesse tópico .
Ir para o topo Ir para baixo
WIC48 - Eduardo Farinha

WIC48 - Eduardo Farinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 10:02 am

Bom..não vo ficar citando um monte de coisa se não meu post vai ficar gigantesco....mais respondendo a muitos:


1) Quando falei do 727F, não pensei em mim, e sim na empresa;

2) Nâo pensei em mim quando falei dele, foi porque não sou só eu que curte voar 727, 732F

3) Tenho CERTEZA, que todos os pilotos que voam na Wings, nem todos fazem vôos fretados com todas as aeronaves, ou porque não gosta de determinada aeronave, ou se só gosta de voar um único modelo etc..

4) Falando agora em relação à Aviação Real, por mais que o A320F seja mais econômico, seja mais "fácil" de voar porque é tudo automático, porque é um avião que foi criado (me corrijam se eu estiver errado) pra corrijir o piloto, se der por exemplo uma pane elétrica, é um abraço, não adianta você mexer sidestick, pedal, dar hadduken no avião que ele não vai funcionar. Falando do 727F e também do 732F que também citaram: Sei que já é um avião ultrapassado, antigo (por mais que muitas pessoas gostem), ainda sim seria um avião mais seguro para se voar, a desvantagem seria exatamente que falaram ai: O Consumo de combustível será mais alto, a empresa irá gastar mais com eles.


Bom, é isso...



Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 10:16 am

Eu percebi que você não é fan de Airbus "Eu não sou o maior fã do mundo de Airbus , nunca fui ." e eu nem disse que era também. Eu disse que você gosta do modelo (VIRTUAL), não da aeronave real, pois você disse que era bom. Se vc achou bom, vc gostou.

Eu concordo que o A320F é melhor que que o 732F, mas nem sei por que vc citou ele, porque quando vc postou a textura aqui, e começou a defender o A320F, essa sugestão nem tinha aparecido ainda... Foi bem depois... Voltando ao A320F, mesmo que seja econômico e tudo mais, já temos na frota o 737 que faz papel semelhante e devem ser bem próximos quanto ao consumo. Será que vale a pena por mais um modelo na frota, sendo que já tem uma na mesma função, será que vai ter piloto pra voar, visto que Boeing é a maioria? Sem falar que o gasto com manutenção aumenta... O Magalhães já disse que para adquirir um novo modelo, este tem que representar um aumento de 10% nas operações. Como eu falei, só vc pareceu a favor, e mesmo assim disse que nao gosta de Airbus... Acho difícil chegar a 10%. E outra, o realismo como fica? Todos sabem que o Airbus da Wilco é cheio de falhas, compara com o 737 PMDG/iFly que já temos na frota, Wilco é um lixão... Mais um motivo para não voar... Você só pensou nos prós do A320, mas e os contras? Então não parece que vc pensou no time...

Eu não penso que seja obrigatório mostrar por que A ou B é melhor se vou fazer uma sugestão. Claro, se mostrar é bom, mas não TEM que mostrar. Até porque tudo isso é analisado pela empresa antes de um modelo ser adotado ou não...


E não foi um deboche não. Você me entendeu mal, ou o chapéu serviu...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 11:05 am

André WIC025 escreveu:

E não foi um deboche não. Você me entendeu mal, ou o chapéu serviu...

mais um deboche ... jocolor

André WIC025 escreveu:
Eu percebi que você não é fan de Airbus "Eu não sou o maior fã do mundo de Airbus , nunca fui ." e eu nem disse que era também. Eu disse que você gosta do modelo (VIRTUAL), não da aeronave real, pois você disse que era bom. Se vc achou bom, vc gostou.

eu não gosto de airbus , sinceramente ...
mas o wilco foi muito "Gostoso" de voar
e como A320F é economico e muito bom, por isso sugeri.

André WIC025 escreveu:

Eu concordo que o A320F é melhor que que o 732F, mas nem sei por que vc citou ele, porque quando vc postou a textura aqui, e começou a defender o A320F, essa sugestão nem tinha aparecido ainda... Foi bem depois... Voltando ao A320F, mesmo que seja econômico e tudo mais, já temos na frota o 737 que faz papel semelhante e devem ser bem próximos quanto ao consumo. Será que vale a pena por mais um modelo na frota, sendo que já tem uma na mesma função, será que vai ter piloto pra voar, visto que Boeing é a maioria? Sem falar que o gasto com manutenção aumenta... O Magalhães já disse que para adquirir um novo modelo, este tem que representar um aumento de 10% nas operações. Como eu falei, só vc pareceu a favor, e mesmo assim disse que nao gosta de Airbus... Acho difícil chegar a 10%. E outra, o realismo como fica? Todos sabem que o Airbus da Wilco é cheio de falhas, compara com o 737 PMDG/iFly que já temos na frota, Wilco é um lixão... Mais um motivo para não voar... Você só pensou nos prós do A320, mas e os contras? Então não parece que vc pensou no time...

eu não "defendi" A320F sozinho não .
tenho que falar, mas o Marcos Magalhães se mostrou um fãn dele .

concordo com vc sobre o B737C , o lance é o FSX né .
ficamos órfãos de voar um B737C , pq o FSX não tem um de valor ... o NGX nada de sair e o iFly tb
e colocar o A320F ocuparia , inclusive , esse espaço em branco do FSX !

e repito ( e queria ver ele se pronunciar ) o Marcos tb é a favor do A320F !

Wilco lixão ?
eu não acho .

contras do A320F ?
bota na balança os contras do B727 e B732F tb ...


André WIC025 escreveu:

Eu não penso que seja obrigatório mostrar por que A ou B é melhor se vou fazer uma sugestão. Claro, se mostrar é bom, mas não TEM que mostrar. Até porque tudo isso é analisado pela empresa antes de um modelo ser adotado ou não...

mas cara , qual modelo de B732F e B727F pro FSX e FS9 é "tão melhor" que o Wilco ?
CaptainSIm é cheio de Bugs, o DreamFleet é só FS9 ( aí não é pensar no time, né ? )

B732F temos o tinmouse, mas tb cheio de bugs.

Bug por bug o Wilco A320F dá um banho neles todos, e serve no FS9 e FSX !

uma pena que , em momento nenhum , o Marcos me apoiou aqui , mesmo que na posição de piloto .
eu seria menos "apedrejado" , talvez ...
Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 1:28 pm

Cara, eu não acho que vc foi apedrejado. Eu falo por mim, eu discordei de vc, por isso te apedrejei?

A respeito do FSX é uma questão de tempo até a PMDG e iFly lançarem seus produtos. Entao imagine que vamos então adotar o A320 Wilco, eu posso ter exagerado ao chamá-lo de lixão, mas vc tem que concordar comigo que 737 PMDG e IFly são muito melhores. Quando estes sairem pra FSX, ai o A320F "sobraria". Então isso é temporário, cedo ou tarde estaremos bem servidos de 737 pro X também....

Eu não sou a favor do A320, mas também não sou contra... Não sou eu que vou impedir ou dizer que não, inclusive ja tinha conversando com o Magalhães sobre isso a um tempo atras. A decisão final cabe somente a ele, mas inpedentemente dele ser a favor ou contra, isso não muda minha opinião, e acredito que a de ninguem, cada um tem a sua. Como eu falei antes, você não seria menos ou mais apedrejado, so discordo de vc.

E sobre o 732 e 727 eu não posso falar pois nunca voei em nenhum modelo destas aeronaves. Mas eu acho que isso é pra ser discutido em outro momento, agora a discussão é sobre o A320F.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio wic020




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 2:40 pm

André WIC025 escreveu:
Cara, eu não acho que vc foi apedrejado. Eu falo por mim, eu discordei de vc, por isso te apedrejei?

A respeito do FSX é uma questão de tempo até a PMDG e iFly lançarem seus produtos. Entao imagine que vamos então adotar o A320 Wilco, eu posso ter exagerado ao chamá-lo de lixão, mas vc tem que concordar comigo que 737 PMDG e IFly são muito melhores. Quando estes sairem pra FSX, ai o A320F "sobraria". Então isso é temporário, cedo ou tarde estaremos bem servidos de 737 pro X também....

Eu não sou a favor do A320, mas também não sou contra... Não sou eu que vou impedir ou dizer que não, inclusive ja tinha conversando com o Magalhães sobre isso a um tempo atras. A decisão final cabe somente a ele, mas inpedentemente dele ser a favor ou contra, isso não muda minha opinião, e acredito que a de ninguem, cada um tem a sua. Como eu falei antes, você não seria menos ou mais apedrejado, so discordo de vc.

E sobre o 732 e 727 eu não posso falar pois nunca voei em nenhum modelo destas aeronaves. Mas eu acho que isso é pra ser discutido em outro momento, agora a discussão é sobre o A320F.

me senti apedrejado sim .
embora espero ter sido nada pessoal .

o A320F Wilco , andré, eu achei muito bom .
mas é CLARO que nada se compara ao PMDG .

uma coisa que ninguem pensou é o quesito mercado estratégico .
ter um Airbus na frota iria chamar alguns aficcionados dele para a Wings .

e , como o A332F não se encaixaria por já ter o B763F
o A320F iria cair como uma luva nisso !!!

e o engraçado de tudo, andré : a discussão não é sobre o A320F .
veja o 1º post desse tópico !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptyQui Abr 21, 2011 10:35 pm

Boa noite!
Existe realmente uma dificuldade em se interpretar textos e opiniões expressivas em toda esta discussão. Isso fica evidente no quanto se destacam as diferenças de opiniões existentes em relação ao que já é de comum acordo.
Sendo assim em um exercício de pacificação vou destacar o que muitos já perceberam e apenas um ou outro ainda tem dúvidas.
Ficou evidente que independente de qualidades ou defeitos dos A320F. (seja Wilco ou outro qualquer) ele não atingiria os resultados necessários para justificar o investimento. Ou seja, não representaria elevação no número de logs mensais. Fica também mais que evidente que a os outros modelos sugeridos neste mesmo tópico obteriam os mesmos resultados se fossem utilizados em nossa virtual.
Portanto eu como administrador não tenho porque revisar um planejamento de frota que vem garantindo a liberdade de se voar sem criar desequilíbrios na frota ou déficits financeiros. Não há motivos para ajustes na frota neste momento.
Eu recebi a sugestão do A320F, assim como a do E190, do B727, do B732 e conduzi esta sugestão ao conhecimento de todos através de autorização para esta publicação com o desejo de ouvir a opinião de todos. O objetivo era conhece melhor vocês, saber como vocês entendem o nosso modelo de simulação e com isso planejar melhores estratégias de desenvolvimento e crescimento para nossa virtual através de aprimoramento de sistema, de procedimentos operacionais, de ações de marketing, eventos e parcerias.
Infelizmente se discutiu mais sobre a discussão do que realmente sobre a operação dos modelos analisados. Mas valeu a experiência.

Sr Fabio
O primeiro aviso foi claro e era suficiente. No entanto o amigo não apenas continuou com a mesma conduta como ainda agregou novas condutas agressivas e desnecessárias.
Portando me vejo obrigado a proceder com medidas restritivas quanto a suas ações neste ambiente que deve acima de tudo prezar pelo bom senso e amizade.
Particularmente eu em nenhum momento lhe dei a liberdade para citar meu nome para reforçar ou apoiar suas afirmações e opiniões.
Realmente eu sou entusiasta dos modelos Airbus e me surpreendi em saber que existem A320 convertidos operando regularmente em algumas empresas reais. Nos simuladores eu voo, com algumas adaptações, nos Wilco a anos na TAMV e por minha vontade voaria em qualquer virtual. Mas o que é da minha vontade não tem nada a haver com o que é melhor para a Wings. Eu não criei a Wings pra mim e muito menos a criei sozinho. Se apenas existisse na Wings aquilo que eu desejo o MD11F não voaria aqui e conseqüentemente 26% dos voos realizados ate hoje na Wings não existiriam. Porque em todos os 221 logs que eu já registrei na Wings nenhum é de MD11. Mas ele voa porque é melhor para a Wings.
Essa minha opinião você, Sr Fabio, não leu aqui no fórum. Portanto o uso distorcido dela aqui para justificar apoio as suas opiniões é no mínimo de mau gosto.
Com base em toda esta confusão e desarmonia desencadeada por sua conduta intolerante e desmedida por todo este tópico eu determino a suspensão de suas atividades neste fórum por tempo indeterminado podendo ser revertido após um período ou mesmo se tornar definitiva.
Infelizmente é isso.
Bons voos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 EmptySex Abr 22, 2011 7:39 am

meu nome é julian brás
à pedido do meu amigo fabio me cadastrei nesse fórum apenas para colocar uma resposta dele.

"Sr. Marcos , te pedi demissão da Wings, não sei porque esse orgulho e vaidade de mostrar poder e dizer que me bloqueou no forum.
Todo mundo sabe que vc é o dono da wings.

Assim como tambem, todo mundo aqui discutiu mas você só veio falar comigo .
espero um dia entender porque só comigo, né ...

Pedi que o meu amigo desse a resposta aqui , porque vc me bloqueou .
e um homem deve falar e saber ouvir , ok .

você disse :

Citação :
Particularmente eu em nenhum momento lhe dei a liberdade para citar meu nome para reforçar ou apoiar suas afirmações e opiniões.
Tenho nossas conversas do MSN gravada , e vc não me proibiu de citar seu nome em momento algum , ok ?
sendo que eu o bloqueei no msn , pois o sr. falava comigo por lá de um jeito e por aqui de outro .
e isso confunde qualquer um .

agora que todos estão cientes de que eu pedi demissão
( Há um tópico sobre isso : https://voewings.forumbrasil.net/t184-solicitacao-de-desligamento )
e não que você quis me demitir , desejo bons voos à todos."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011   FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FROTA WINGS AIRWAYS 2010/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 ANO DE WINGS AIRWAYS!!!
» Furo! Wings Airways
» B737C IFLY Wings Airways!
» Winglets nos B763F Wings Airways
» Duvidas sobre a Wings Airways

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: AERONAVES-
Ir para: