Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tenha orgulho de nossa virtual!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Tenha orgulho de nossa virtual! Empty
MensagemAssunto: Tenha orgulho de nossa virtual!   Tenha orgulho de nossa virtual! EmptySeg Mar 28, 2011 2:15 pm



Tenha orgulho de nossa virtual!
Caros amigos.
Devemos ter orgulho de nosso trabalho!
A nossa Virtual ostenta resultados que só podem ser explicados por dedicação, profissionalismo, compromisso e principalmente amor pelo que fazemos.
Somos um grupo de em média 50 pilotos. Nossa taxa de inatividade é muito baixa e nossas contratações são crescentes.
Nosso live map não para. Temos um fluxo de vôo semelhante às virtuais com mais de 10 vezes o numero de pilotos que temos.
A maioria de nossos voos é de longo curso e este fator eleva sobre maneira as dificuldades e o sucesso nos resultados de nossas operações. Em março estamos a caminho de um grande recorde operacional. Muito superior ao atual. Voamos mais e mais longe que pilotos em outras virtuais.
Nunca foi meta na Wings Airways ser a melhor virtual do Brasil ou do mundo. Mas sempre foi meta da Wings Airways ser a melhor virtual para seu piloto. Acredito que falte muito para se chegar a este objetivo. Mas creio também que já avançamos muito.
Para mim, apenas como piloto, é muito prazeroso voar Wings Airways e desafiante também. Afinal decolar para uma ponte aérea Rio-São Paulo com um A320 é muito mais simples e menos desafiante do que decolar com um Boeing 747-400F de São Paulo para Frankfurt ou Miami.
Como manager de nossa virtual eu sou extremamente orgulhoso de ter uma virtual formada por esta equipe de pilotos. Voar com vocês compensa cada minuto do meu tempo e dos meus colaboradores na construção e gestão desta virtual.
Tenham orgulho também do trabalho de vocês! Vocês construíram uma virtual muito maior do que eu sonhava. Construíram uma virtual muito prazerosa de se voar.
Parabéns pra vocês pilotos Wings Airways!


Tenha orgulho de nossa virtual! Fs9_2024
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
 
Tenha orgulho de nossa virtual!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine Virtual T7
» [FSX] SBKP-SCEL - WIC3314 - Wings Virtual - Parte 1 e 2
» Vídeo - Wings Airways, A virtual logistics company!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: GERAL-
Ir para: