Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Erro: fretamento e fscars

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Palmeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/03/2011

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 1:13 pm

Boa tarde, senhores.

Hoje, realizei o fretamento SBGR-SBVT. O site retornou a msg: fretamento realizado com sucesso.

Entretanto, ao selecionar o flight from VA no fsacars o plano carregado correspondia à um frete anterior.

Preenchi manualmente o fscars e realizei o voo. O log foi gerado no término deste voo e enviado com sucesso.

Mas, no meu logbook não consta esse último voo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 2:09 pm

Boa tarde Paulo, bem vindo a fórum!
Pelo que está no sistema o seu próximo vôo seria SBCB - SBGR. Mesmo que você crie um novo frete, ele vai pro final da "fila" e você tem que realizar os vôos na ordem em que aparecem na página "Escala", de cima pra baixo. Se você desistir de um vôo, terá que apagá-lo, clicando no X vermelho. Apague todos até que o vôo desejado fique em primeiro na lista.O log não aparece no seu logbook por que foi recusado, pois não coincidia com o seu próximo vôo reservado. Por isso que o FsAcars carregou o plano de vôo errado.

Se ainda tem alguma dúvida é só falar! Wink

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Palmeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/03/2011

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 3:29 pm

André WIC025 escreveu:
Boa tarde Paulo, bem vindo a fórum!
Pelo que está no sistema o seu próximo vôo seria SBCB - SBGR. Mesmo que você crie um novo frete, ele vai pro final da "fila" e você tem que realizar os vôos na ordem em que aparecem na página "Escala", de cima pra baixo. Se você desistir de um vôo, terá que apagá-lo, clicando no X vermelho. Apague todos até que o vôo desejado fique em primeiro na lista.O log não aparece no seu logbook por que foi recusado, pois não coincidia com o seu próximo vôo reservado. Por isso que o FsAcars carregou o plano de vôo errado.

Se ainda tem alguma dúvida é só falar! Wink

Um abraço!

Obrigado, André. Boa tarde.

O voo SBCB-SBGR, foi realizado e consta no logbook:

FRTE 26/03/2011 B752/H SBCB SBGR 297 nm 65000 kg 00:53:00 70 % -107 ft/min Ver log

Como eu falei no post anterior, AO CRIAR UM NOVO FRETE, o site retorna uma msg de sucesso: Frete reservado com sucesso.

Entretanto, quando eu baixo o plano pela FSACARS, o preenchimento está incorrento. Ele mostra esse PV de SBCB SBGR, sendo que esse já foi voando, log enviado, e consta no log.
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 4:00 pm

Boa tarde Paulo!
Seja bem vindo a família Wings Airways!
Acabo de revalidar o log descartado pelo sistema. Reintero a necessidade de reservas antes do inicio de todos os voos.
Mas não foi este o caso Smile
De qualquer forma para reorganizar sua escala solicito que vc limpe todos os voos e reserve novamente seus voos previstos. Assim a fila de voos é 100% garantida como é normalmente.
Bons voos a bordo do wic.ganso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 5:58 pm

Paulo Palmeira escreveu:
André WIC025 escreveu:
Boa tarde Paulo, bem vindo a fórum!
Pelo que está no sistema o seu próximo vôo seria SBCB - SBGR. Mesmo que você crie um novo frete, ele vai pro final da "fila" e você tem que realizar os vôos na ordem em que aparecem na página "Escala", de cima pra baixo. Se você desistir de um vôo, terá que apagá-lo, clicando no X vermelho. Apague todos até que o vôo desejado fique em primeiro na lista.O log não aparece no seu logbook por que foi recusado, pois não coincidia com o seu próximo vôo reservado. Por isso que o FsAcars carregou o plano de vôo errado.

Se ainda tem alguma dúvida é só falar! Wink

Um abraço!

Obrigado, André. Boa tarde.

O voo SBCB-SBGR, foi realizado e consta no logbook:

FRTE 26/03/2011 B752/H SBCB SBGR 297 nm 65000 kg 00:53:00 70 % -107 ft/min Ver log

Como eu falei no post anterior, AO CRIAR UM NOVO FRETE, o site retorna uma msg de sucesso: Frete reservado com sucesso.

Entretanto, quando eu baixo o plano pela FSACARS, o preenchimento está incorrento. Ele mostra esse PV de SBCB SBGR, sendo que esse já foi voando, log enviado, e consta no log.

Paulo,
Você fez o vôo, mas ainda tinha uma reserva desse trecho. Eu acredito que você tinha reservado 2 vezes, pois quando o log é enviado, a reserva é apagada automaticamente. Então o sistema apagou uma e sobrou a outra na sua escala.

Quando você vai criar um novo frete, a mensagem de sucesso quer dizer que o frete foi criado, mas como eu comentei antes, ele vai pro final da fila. Você sempre tem que realizar os vôos na ordem que consta na sua escala. Se você quiser fazer o vôo que acabou de reservar, terá que apagar todos os vôos que vem antes dele, ou apague tudo antes de reservar.

Pelo que eu vi na sua escala, ainda tem uma reserva desse vôo que você fez(SBGR-SBVT) em primeiro na fila. Então se você quiser realizar o próximo, apague esta reserva. Sempre que o FsAcars não carregar o que você espera, dê uma olhada nas suas reservas. Não adianta alterar manualmente pois o log será recusado.

Reforço o que o Magalhães disse no post acima, e nós estamos a disposição para mais dúvidas que vc tiver!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Palmeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/03/2011

Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars EmptySáb Mar 26, 2011 6:54 pm

Magalhães WIC001 escreveu:
Boa tarde Paulo!
Seja bem vindo a família Wings Airways!
Acabo de revalidar o log descartado pelo sistema. Reintero a necessidade de reservas antes do inicio de todos os voos.
Mas não foi este o caso Smile
De qualquer forma para reorganizar sua escala solicito que vc limpe todos os voos e reserve novamente seus voos previstos. Assim a fila de voos é 100% garantida como é normalmente.
Bons voos a bordo do wic.ganso!

Já tratei de apagar os reservas. Devo ter criado duas reservas, como disse o André.

Obrigado, Magalhães. Obrigado, André.

Parabéns pela VA! Estou gostando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro: fretamento e fscars Empty
MensagemAssunto: Re: Erro: fretamento e fscars   Erro: fretamento e fscars Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro: fretamento e fscars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao enviar log
» Erro ao iniciar o log
» Erro ao me logar no DO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: FSACARS-
Ir para: