Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a questão das denominações...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

a questão das denominações... Empty
MensagemAssunto: a questão das denominações...   a questão das denominações... EmptyTer Fev 01, 2011 5:03 pm

me deculpem, mas, (o macaco so quer entender, Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ). em downloads, está: Boeing da 767F da LVLD. (textura). ok. resolvido meu
problema do tópico anterior. blz. fui fazer reserva, "especial" e lá está B763 drunken drunken drunken carga :50000 kg. na configuraçao da
minha aeronave 767-300 lvld, a carga é no máximo 32510. confused confused confused confused confused alguem poderia esclarecer?
esta minha aeronave não corresponde ao modelo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

a questão das denominações... Empty
MensagemAssunto: Re: a questão das denominações...   a questão das denominações... EmptyTer Fev 01, 2011 9:03 pm

Reginaldo boa noite.
Sim vocês esta utilizando o modelo certo.
O 763WIC é LVD.
Eu vou verificar novamente as planilhas da Boeing que nos serviram de base para definir estes dados.
A Primeira vista me parece que esta mesmo errado.
Se for o caso ajustaremos o efoqa de imediato.
Obrigado pela observação.
A Ajuda de todos é bem vinda e fundamental para manter nossa virtual nos mais elevados índices de simulação.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
 
a questão das denominações...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: AERONAVES-
Ir para: