Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Winglets nos B763F Wings Airways

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyTer Dez 14, 2010 9:39 pm

Boa noite
A Wings Airways acaba de instalar Winglets em seus Boeings 767-300F.
Este modelo de aeronaves já estava liberado a fazer vôos com maior range agora será ainda mais econômica.
Textures já disponível no despacho operacional
Bons vôos

Winglets nos B763F Wings Airways Mampbr18
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Israel WIC012




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2010
Localização : Rio de Janeiro - SBGL

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyTer Dez 21, 2010 8:26 pm

Primeiro gostaria de parabeniza a diretoria da Wings! Excelente pintura.

Mas olhando com mais "atenção", ficou faltando a porta de carga! affraid

Meio estranho não? Então pergunto se não seria possível lançar um "patch" de correção deste detalhe!

PS: Olhando umas shots, o B772F tb está sem. Acho que o B737 tb não tem.

Abraço

WIC012
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyQua Dez 22, 2010 11:19 am

Israel WIC012 escreveu:
Primeiro gostaria de parabeniza a diretoria da Wings! Excelente pintura.

Mas olhando com mais "atenção", ficou faltando a porta de carga! affraid

Meio estranho não? Então pergunto se não seria possível lançar um "patch" de correção deste detalhe!

PS: Olhando umas shots, o B772F tb está sem. Acho que o B737 tb não tem.

Abraço

WIC012
Olá Bruno.
Vc tem razão quanto ao 767 e o t7 ambos estão sendo retrabalhados em em breve terão suas texturas corrigidas.
O B737 assim como todos os outros possuem sua porta de carga.
Nos 767 eu ja sabia pq é uma questão de paint kit agora dos T7 passou batido mesmo Smile.
Mas ate o fim do ano vão estar todos em ordem.

Mudando de assunto vc pode me add no msn?
Preciso de uma ajuda sua...
Abs.
mampbr@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Israel WIC012




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2010
Localização : Rio de Janeiro - SBGL

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyQua Dez 22, 2010 4:30 pm

ADDED!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
guille5577




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyQui Jan 13, 2011 3:21 pm

Belissima textura!!!

Estou com uma duvida. Depois de um tempão sem voar estou reinstalando tudo por aqui já que fiz um upgrade no PC. Não sei onde baixo esta textura do 767 Winglet. Entrei no Despacho operacional e na parte de downloads tem para todas as aeronaves mas para o 767 só tem uma opção que imagino ser sem winglets....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptySáb Jan 15, 2011 1:13 pm

Não existe mais B767 sem Winglets nas Wings.
Qualquer das texturas para o fsx ou fs9 já estão com eles instalados.
Bons voo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
guille5577




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyDom Jan 16, 2011 1:02 pm

Magalhães, então acho que estou fazendo algum kakaka aqui...

Na área de downloads dentro do meu despacho operacional, encontrei as 2 opções de textura do 767, uma para FSX e outra para FS9. No meu caso é para o FS9.

Baixei e instalei no LDS SEM winglet, funcionou perfeito, sem problemas e fiz um vôo com a aeronave. Depois de ler tua resposta, peguei essa mesma textura e coloquei na versão com winglet, ela não aparece nem no menu da aeronave....

Vou fazer com mais calma a instalação para ver se tenho que modificar algo no Aircraft.cfg. Se conseguir, eu aviso aqui, caso contrário, se alguem puder me dar uma luz agradeço...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
WIC030 - Danillo

WIC030 - Danillo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptyDom Jan 16, 2011 5:16 pm

Boa Tarde Guille.
Voce depois de modificar o aircraft.cfg, consiguiu instalar o LVLD com WL?
Ir para o topo Ir para baixo
guille5577




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2010

Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways EmptySeg Jan 17, 2011 3:30 pm

Fala Danilo.

Na verdade eu baixei a textura que está na aerea de download e instalei no LDS sem Winglets = Funcionou!!

Coloquei a pasta texture.WSA dentro da pasta do LDS Winglet e a entrada que tem no leiame eu a coloquei no aircraft.cfg. Somente alterei o "manufacture (coloquei o padrão do LevelD) e mudei o "variation" (que também utilizei o padrão do leveld). Em resumo, a mesma coisa que fiz para instalar a textura na aeronave sem winglet, que deu certo, fiz para instala-la com winglet mas não deu certo. Por isso achei que a textura era para versão sem winglets.

Quando chegar em casa vou checar o aircraft.cfg pra ver se tem algo dferente mas que eu lembre, model, sound, panel e outros estavam todos iguais as pinturas que estão funcionando. O numero da sequencia tambem estava correto....

Assim que checar informo se consegui resolver o problema ou não....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Winglets nos B763F Wings Airways Empty
MensagemAssunto: Re: Winglets nos B763F Wings Airways   Winglets nos B763F Wings Airways Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Winglets nos B763F Wings Airways
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» B737C IFLY Wings Airways!
» WINGS AIRWAYS NO ORKUT
» Tracking Wings Airways
» Furo! Wings Airways
» A Wings Airways lhe apresenta o globo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: AERONAVES-
Ir para: