Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guille5577




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2010

Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN Empty
MensagemAssunto: Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN   Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN EmptySeg Ago 30, 2010 8:34 am

Fala Cmtes.

Depois de muito tempo , consigui finalmente fazer o vôo de validação na semana passada. Fiz SBKP - SAEZ no MD11. O voo foi pela IVAO e já no inicio o FSACARs deu pau novamente. Li um pouco na internet e muitos solucionaram o erro desabilitando a opção metar do FSACARs. Fiz isso e foi beleza, o FSACARS funcionou e registrou o vôo. Depois de finalizar o vôo, dei um "Stop Log", aceitei o LOG do vôo e cliquei em "SEND LOG". Apoareceu a mensagem que o Log foi enviado com sucesso!!. Isso foi na quinta feira ou sexta feira passada. Hoje entrei em meu login e continua sem nada, sem nenhum vôo. Não sei se posso fazer outro vôo pois não tenho o de validação lá ainda.

Gostaria de saber como funciona isso.

Grande abraço.

Guille
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN   Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN EmptySeg Ago 30, 2010 2:21 pm

Boa tarde Guille.
Eu viu seu log ja na sexta feira. E prevento que você estranharia até te mandei meus parabéns pelo validação na sexta mesmo via Aerovirtual.
O logbook é atualizado no site todas as segundas, quartas e sextas.
Na sexta qnd seu log chegou ja havia atualizados os dados do site. Seu log ficou para segunda.
Hj eu atualizava o site na hora em que vc escrevia este tópico. rsrsrs
Já ta la seu log!

Seja bem vindo mais uma vez.
Tomara que este sejá o primeiro de incontaveis voos conosco na WIC.LOG
Abs

OBS: Mesmo que seu log não seja atualizado em seu logbook imediatamente. Vc esta livre para voar imediatamente apos concluir um voo.
Só é bom dar um tempinho para descarregar e recaregar o avião
kkk
T+
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
guille5577




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2010

Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN   Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN EmptySeg Ago 30, 2010 2:26 pm

Blz. Cmte...

Eu tinha ficado na duvida em saber se tinha dado certo ou não meu voo, FSACARs, LOG e etc... como não tinha visto nada achei que tinha feito besteira em alguma coisa..... Valeu pela resposta...

Sua observação tirou minha outra duvida. Não sabia se teria que esperar ou poderia fazer outro voo. Sabendo agora que deu tudo certo e que posso voar varias vezes ao dia, só ficarei atento em lembrar de abastecer a aeronave de um vôo para outro kkkk...

Valew Magalhães!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN   Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente fiz o vôo de validação. Mas nada no meu LOGIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voo de validação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: GERAL-
Ir para: