Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Afastamento temporário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Afastamento temporário Empty
MensagemAssunto: Afastamento temporário   Afastamento temporário EmptyTer Jul 06, 2010 2:44 pm

Prezados,

para o bem da minha saúde (hehehe), a partir do dia 10/07 vou viajar de férias retornando em solo brasileiro apenas dia 06/08. Certamente nesse período vou me ausentar também daqui da Wings. Por isso gostaria de deixar anunciado em público e também aos membros do staff, para que compreendam a minha ausencia superior a 1 mês já que meu último voo foi realizado dia 03/07 e não devo ter tempo hábil para fazer outro antes da data da viagem.
É certo que assim que retornar, retomo as minhas atividades na Wings.

Obrigado pela compreensão de todos e até a volta.

Eduardo - WIC013
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Afastamento temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento temporário   Afastamento temporário EmptyTer Jul 06, 2010 4:58 pm

Duley WIC013 escreveu:
Prezados,

para o bem da minha saúde (hehehe), a partir do dia 10/07 vou viajar de férias retornando em solo brasileiro apenas dia 06/08. Certamente nesse período vou me ausentar também daqui da Wings. Por isso gostaria de deixar anunciado em público e também aos membros do staff, para que compreendam a minha ausencia superior a 1 mês já que meu último voo foi realizado dia 03/07 e não devo ter tempo hábil para fazer outro antes da data da viagem.
É certo que assim que retornar, retomo as minhas atividades na Wings.

Obrigado pela compreensão de todos e até a volta.

Eduardo - WIC013

Boa viagem meu amigo!
Aproveita bastante as férias.
Recarregue as baterias e volte animado ao fim destes dias...

OBS:
Gostei bastante da iniciativa. Mostra responsabilidade e acima de tudo comprometimento com a nossa WIC.
Muito obrigado por este profissionalismo.
Tenho orgulho de conviver com pilotos assim na wic.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Afastamento temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento temporário   Afastamento temporário EmptyQua Jul 07, 2010 1:24 pm

Obrigado Magalhães.
Com certeza vou voltar 100% descansado!!

Sabe que eu me identifico muito com a Wings.
Nosso slogan é mto bom: "Liberdade para voar".
Eu sempre tive muita resistencia em ingressar em VAs por vários motivos. Não faço voos online, gosto de voar pra onde der na telha e sempre fui fã de aviões cargueiros grandes, em especial o MD11. Aqui na Wings consegui reunir todas as minhas vontades aliado ao que nosso slogan tanto diz: liberdade
Toda essa identificação me faz sentir bem aqui. Fiquei uns 2 meses sem voar e até pensei em me desligar da Wings pra não atrapalhar, mas voltei a voar e vi que fiz bem permanecer.

Não custa nada buscar esse profissionalismo. Podem até pensar que somos loucos, mas o divertido é isso: levarmos a sério tudo que fazemos aqui.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afastamento temporário Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento temporário   Afastamento temporário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afastamento temporário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: GERAL-
Ir para: