Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Probleminha com o MD-11F da PMDG!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
belem




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty
MensagemAssunto: Probleminha com o MD-11F da PMDG!!   Probleminha com o MD-11F da PMDG!! EmptyTer Jun 08, 2010 6:59 pm

Aew galera, blz?
Então, algumas vezes, quando eu vou pousar com o MD-11F da PMDG, ele freia para a velocidade de taxi e não para de freiar. Eu tentei várias coisas mas não deram certo.
Isso acaba atrapalhando muito no livramento da pista em uso, pois voo online na IVAO.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!!!
Vlw, te mais...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoRoda

RicardoRoda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 48
Localização : Curitiba - Pr.

Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha com o MD-11F da PMDG!!   Probleminha com o MD-11F da PMDG!! EmptyQua Jun 09, 2010 7:15 pm

Simples:

Se você está setando algum modo do AUTOBRAKE ao reduzir a velocidade para a velocidade de taxi apenas precione 1X o tecla (.) ponto. Ele irá desarmar o AUTO BK e você não irá parar...


ABraços
Ir para o topo Ir para baixo
belem




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha com o MD-11F da PMDG!!   Probleminha com o MD-11F da PMDG!! EmptyQua Jun 09, 2010 7:29 pm

RicardoRoda escreveu:
Simples:

Se você está setando algum modo do AUTOBRAKE ao reduzir a velocidade para a velocidade de taxi apenas precione 1X o tecla (.) ponto. Ele irá desarmar o AUTO BK e você não irá parar...


ABraços

Bom, eu ja tentei fazer isso, desarmei manualmente o autobrake mas nada. Agora eu estava voando e deu de novo e eu estava online na ivao, foi bem chatinho skaopskaopskaoksaok
Eu acho q é algum bug do avião mesmo, o jeito é comprar um ksopaksopakspaoksk
mas vlw
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
WIC030 - Danillo

WIC030 - Danillo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31

Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha com o MD-11F da PMDG!!   Probleminha com o MD-11F da PMDG!! EmptyQui Jun 10, 2010 3:26 pm

Voce ja tento desarmar o speedbrake?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha com o MD-11F da PMDG!!   Probleminha com o MD-11F da PMDG!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Probleminha com o MD-11F da PMDG!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: AERONAVES-
Ir para: