Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida Cruel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardo Luz

Eduardo Luz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 48

Dúvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Dúvida Cruel   Dúvida Cruel EmptySex Mar 05, 2010 6:15 pm

Srs, fiz um frete especial KMIA (EUA) para SVMI (Ven). Agora estou querendo levar mais uma carga deste frete. A pergunta: Eu devo fazer o vôo de volta (SVMI para KMIA)? e reportá-lo? Isto vale para rotas regulares. Sempre devo partir de onde aterrisei/ Ou não?

Sds
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4416563332263
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Dúvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Cruel   Dúvida Cruel EmptySex Mar 05, 2010 11:36 pm

Eduardo Luz escreveu:
Srs, fiz um frete especial KMIA (EUA) para SVMI (Ven). Agora estou querendo levar mais uma carga deste frete. A pergunta: Eu devo fazer o vôo de volta (SVMI para KMIA)? e reportá-lo? Isto vale para rotas regulares. Sempre devo partir de onde aterrisei/ Ou não?

Sds
Boa Eduardo!
Você não é obrigado a fazer o vôo de volta. (SVMI/KMIA) Se vc fizer é muito bom para a Wings. Mas se você não fizer existe o calculo de compensação financeira que equilibrara isso.
Não é regra da Wings você decolar sempre de onde você pousou em seu ultimo vôo. Mas este tipo de conduta é louvável do piloto porque é bem mais realista. Eu só vôo assim em toda a minha vida de piloto e na Wings não é diferente.
Você pode fazer quantas pernas deste frete deseja ate que acabe a carga disponível lá.
Espero que tenha ajudado
Bom vôo amigo.
Quando a dúvida for urgente chama no grupo de discussão no MSN
Tem sempre alguém online no msn
Tem um link para ele na página principal de nosso site t+
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
 
Dúvida Cruel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÙVIDA VOICEPACK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: OPERAÇÕES-
Ir para: