Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas para baixar o arquivo .ini

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WIC045 - Bruno Bach




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2011

Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini EmptySex Abr 22, 2011 12:47 pm

Boa Srs... tudo em ordem?
Me cadastrei ontem na Wings, e fui baixar todos os arquivos do FSAcars para validar os vôos, más quando clico
no ícone para baixar o arquivo .ini, aparece a seguinte mensagem:

"PHP Warning: require_once(.../safe.php) [<a href='function.require-once'>function.require-once</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\genesysempr\voewings\Web\wings_acars\download_acars_ini.php on line 3
PHP Fatal error: require_once() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required '.../safe.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\genesysempr\voewings\Web\wings_acars\download_acars_ini.php on line 3"


O que será que deve ser isso? Pois sem esse arquivo não tem como eu enviar meus vôos.
Abraço a todos, e desculpe se dupliquei algum tópico, mais procurei algum sobre e isso e nao encontrei nenhum!
Agradeço a ajuda desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
WIC030 - Danillo

WIC030 - Danillo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31

Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini EmptySex Abr 22, 2011 12:54 pm

Bem vindo,
O .ini deve estar com algum problema no servidor. Peço que voce me add no msn(danillo.machado16@hotmail.com) para que eu possa te passa o .ini.
Ir para o topo Ir para baixo
WIC045 - Bruno Bach




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2011

Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini EmptySex Abr 22, 2011 1:03 pm

Adicionei lá Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini EmptySex Abr 22, 2011 3:58 pm

Problema resolvido Bruno. Pode baixar o ini.
Seja em vindo!
Bons voos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
WIC045 - Bruno Bach




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2011

Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini EmptySex Abr 22, 2011 6:46 pm

Obrigadão Magalhães!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas para baixar o arquivo .ini Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para baixar o arquivo .ini   Problemas para baixar o arquivo .ini Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas para baixar o arquivo .ini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» B752F QW disponivel para o FSX/FS9
» Texturas para o 777-200F da PSS, existem?
» Shockwave-configuration para as aeronaves WIC.LOG
» Softwares que utilizo para Simulação (Acessórios)
» FRETES ESPECIAIS PARA ABRIL DE 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: FSACARS-
Ir para: