Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mudança de cargo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQua Fev 24, 2010 2:33 pm

Tenho uma dúvida em relação a isso:

no site tem uma tabela do Plano de Carreira. Com relação a essa tabela, gostaria de saber se para eu mudar de Primeiro Oficial para Cmte Internacional, por exemplo, eu preciso de:
- 1000 pontos OU 100 horas de voo ou;
- 1000 pontos E 100 horas de voo?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
004 Heavy

004 Heavy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34
Localização : SBFI

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQua Fev 24, 2010 3:03 pm

É preciso ter ambos, Duley.
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQua Fev 24, 2010 4:16 pm

Duley WIC013 escreveu:
Tenho uma dúvida em relação a isso:

no site tem uma tabela do Plano de Carreira. Com relação a essa tabela, gostaria de saber se para eu mudar de Primeiro Oficial para Cmte Internacional, por exemplo, eu preciso de:
- 1000 pontos OU 100 horas de voo ou;
- 1000 pontos E 100 horas de voo?

Obrigado.

São ambos Duley.
Com 100 hrs vc tem com sobra 1000 pontos da rating.
Com apenas 11 operações você ja pode atingir esta meta rapidinho.
Eu ja acumulei na Wings quase 130hrs e 1980 pontos em apenas 16 operações de vôo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
Duley WIC013




Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQui Fev 25, 2010 8:58 am

Ok... dúvida sanada!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
WIC052 Celso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2011

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQui Abr 14, 2011 10:36 am

Bom dia a todos, sou novato aqui na Wings, quero parabenizar aos idealizadores desta VA, pois mudei o meu conceito acerca de uma VA democratica, ante eu só via uma, mas agora sei que tem tambem a Wings que superou, minhas expectativas, gostei muito da modalidade dos fretes escolhidos pelo proprio piloto. Agora,...lendo od comentarios anteriores, vi que há uma atribuição de pontos, os quais não consegui encontrar ainda. Como é feita esta contagem e onde acessar esta informação?, Grato.
WIC052 Celso Copiloto
Ir para o topo Ir para baixo
Magalhães WIC001
Admin
Magalhães WIC001


Mensagens : 225
Data de inscrição : 02/02/2010

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQui Abr 14, 2011 12:14 pm

WIC052 Celso escreveu:
Bom dia a todos, sou novato aqui na Wings, quero parabenizar aos idealizadores desta VA, pois mudei o meu conceito acerca de uma VA democratica, ante eu só via uma, mas agora sei que tem tambem a Wings que superou, minhas expectativas, gostei muito da modalidade dos fretes escolhidos pelo proprio piloto. Agora,...lendo od comentarios anteriores, vi que há uma atribuição de pontos, os quais não consegui encontrar ainda. Como é feita esta contagem e onde acessar esta informação?, Grato.
WIC052 Celso Copiloto

Boa tarde Celso!
Antes de mais nada seja bem vindo a família Wings Airways.
Na verdade este tópico trata de um regulamento que foi reformulado. Anteriormente havia uma combinação de pontos (rating) que eram cumulativos e horas de voo. Este regulamento foi reformulado ao longo da evolução do conceito de liberdade para voar que reina em nossa virtual.
Hoje o plano de carreira é definido pelos quesitos publicados em nosso site. A promoção é automática executada pelo sistema.
Bons voos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://voewings.forumbrasil.net
WIC052 Celso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2011

Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo EmptyQui Abr 14, 2011 1:14 pm

Ahh ok , entendi e agradeço pelas informações
Bons voos a todos,
WIC052 Celso Copiloto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de cargo   Mudança de cargo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de cargo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: OPERAÇÕES-
Ir para: