Fórum Wings Airways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Wings Airways

Espaço destinado a troca de informações e convivio entre os pilotos e parceiros da Wings Airways
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wic.ini, tentando encontra-lo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

Wic.ini, tentando encontra-lo Empty
MensagemAssunto: Wic.ini, tentando encontra-lo   Wic.ini, tentando encontra-lo EmptyQua Jan 05, 2011 9:29 am

cheers boa, a todos os cmtes. Estou iniciando, já fiz os downloadas necessários, inclusive a reserva, porem, estou com um problema. Onde esta o arquivo
Wic.ini, que segundo orientaçoes, é gerado na hora que é feita a reserva, para que possa inseri-lo no fsacars?????. Já entrei, cancelei a reserva, refiz novamente e nada do Wic.ini ???? obrigado. já era para ter feito meu primeiro vôo. agradeço a ajuda ! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
André WIC025




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 37
Localização : Blumenau/SC

Wic.ini, tentando encontra-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Wic.ini, tentando encontra-lo   Wic.ini, tentando encontra-lo EmptyQua Jan 05, 2011 11:43 am

Boa tarde Reginaldo,
Acesse o seu despacho operacional, seção Downloads -> Arquivo de configuração. Mande salvar na pasta do seu FSAcars. Feito isso pode abrir seu Acars, na primeira tela escolha "WIC - Wings Airways". Use o botão "Flight From VA" para preencher os campos de acordo com a sua reserva automaticamente.


Bom vôo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldo gomes




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/01/2011

Wic.ini, tentando encontra-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Wic.ini, tentando encontra-lo   Wic.ini, tentando encontra-lo EmptyQua Jan 05, 2011 3:25 pm

reginaldo gomes escreveu:
cheers boa, a todos os cmtes. Estou iniciando, já fiz os downloadas necessários, inclusive a reserva, porem, estou com um problema. Onde esta o arquivo
Wic.ini, que segundo orientaçoes, é gerado na hora que é feita a reserva, para que possa inseri-lo no fsacars?????. Já entrei, cancelei a reserva, refiz novamente e nada do Wic.ini ???? obrigado. já era para ter feito meu primeiro vôo. agradeço a ajuda ! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Laughing Laughing feito conforme orientaçao, funcionando, agora é só acionar as turbinas. obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wic.ini, tentando encontra-lo Empty
MensagemAssunto: Re: Wic.ini, tentando encontra-lo   Wic.ini, tentando encontra-lo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wic.ini, tentando encontra-lo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Wings Airways :: FSACARS-
Ir para: